A minha amiga imaginária se chama Jasmim, tem 2000 anos e nasceu no Planeta Das Flores. Ela é feita de papelão, plástico, metal e tecido. Sua cabeça é feita de caixa de café, seu cabelo é feito de elástico, seus olhos de papel,s eu nariz de tampa de garrafa pet, sua boca de papel colorido. O tronco é de caixa de sapato e com um vestido de festa junina. As pernas e os braços de garrafas pets: os braços de pets pequenas e as pernas de pets grandes. A Jasmim é muito carinhosa. Quando conhece alguém ela fica envergonhada. Mas no dia a dia ela é alegre, inteligente, querida, linda,s ensível e carinhosa. Gosta de pessoas mais novas, animais e das plantas. Tem visão de raio x e é veloz. É uma das minhas melhores amigas.
Meu super-herói
Ficha
Identidade Secreta: Yasmim
Local de Nascimento: Planeta das Flores
Namorado: Tomás
Comunidade a que pertence: Planeta das Flores
Poderes: transformar coisas ruins em boas
Fonte de poderes: Raiva
Ataque dos Alienígenas no Planeta das Flores
Em uma bela tarde, em um planeta muito colorido e perfumado pelas flores, onde todos os seres que ali moram são amigáveis e generosos vivia uma princesa muito estranha. É a jovem Yasmim. Todos a adimiram, não simplesmente por ela ser uma princesa mas sim pela sua educação e nunca se negava a ajudar o próximo.Yasmim, apesar de tudo, conseguia fazer o bem e alegrar a vida de muitas pessoas.
Mas tudo começa no dia em que um homem chamado Tomás aparece, do nada, no Planeta das Flores.
Ele vinha de um Planeta chamado Terra o qual havia sido destruído por Alienígenas.
Ao chegar, foi recibido com muita alegria e levado ao Palácio Real onde o rei Arthur o esperava.
O jovem ao encontrar o Rei lhe contou a história de destruição de seu planeta e o Rei ficou assustado com o que o ele lhe contava.
Vendo que o rapaz estava exausto e sem abrigo ofereceu um de seus quartos para que o ele descansasse.
Os empregados reais o levaram até o quarto e em seguida o Rei ficou sabendo por um empregado que seu Planeta iria ser o próximo alvo dos alienígenas e foi comunicar isso aos seus súditos, o que estava para acontecer no Planeta das Flores.
Por um instante. o povo ficou em pânico, mas foi só a Princesa Yasmim falar ao povo que ela, seu pai e os empregados reais iriam salvar o Planeta das Flores que toda a população ficou mais tranquila.
O jovem Tomás, vendo tudo da janela de seu quarto analisou aquela frágil senhorita com tanta garra e bravura que se questionou como que aquela garota frágil acalmou o povo. A resposta veio em seguida, quando o Rei o convidou para jantar. Ali estavam os três, um olhando para o outro espreandoo a primeira palavra ,então o Rei fez as honras e apresentou Yasmim para ele.
Os dois se olharam por um instante e algo fascinante aconteceu, o qual não sabiam explicar.
Em seguida, o jovem disse que é uma honra conhecê-la.
A Princesa acenou com a cabeça e, em um movimento de confiança diante do fato e da curiosidade, o jovem perguntou como que ela havia conseguido acalmar o povo.
Naquele momento uma voz suave vindo do corredor chamou a atenção de todos dizendo que ela tem algo facinante.
Todos olharam para a porta e viram uma mulher linda.
Então, a Rainha Íris pediu desculpas pela minha demora e se apresentou ao senhor Tomás.
O rapaz, como um gentil cavalheiro, levantou e comprimentou a rainha de forma adequada.
Aquela noite foi realmente maravilhosa.
Dessa maneira estável, passaran-se dois dias.
Ao chegar no terceiro o mensageiro Pedro, tazia más notícias do Sul, informando que os alienígenas começaram a atacar sem deixar sobreviventes e que estavam seguindo em direção ao palácio.
O rei informou os súditos que se preparassem pois mesmo com muitas pessoas lutando a batalha seria complicada e com muitas perdas.
Enquanto o rei passsava a notícia ao povo, Tomás pegou a mão da jovem Princesa e lhe disse que gostaria de ter lhe conhecido em outros momentos! Momentos de paz...
Neste instante, ela apertou a mão dele e olhando para o rapaz desmotivado sussurrou que para alcançar a paz tens que fazer algo bom e além de tudo ter sentimento verdadeiroe que quando os tiver e ter certeza deles estariaao seu lado de todas as formas possíveis para ouví-las.
Os dois se olharam e um beijo inocente aconteceu.
Logo, o sargento Jacinto avisa o jovem Tomás que o Rei lhe esperava.
Enquanto isso, por ordem do Rei, o sargento trancou a princesaem seu quarto.
Então a batalha começou.
As tropas do Rei lutaram bravamente mas os alienígenas eram muito fortes e a batalha parecia perdida.
Longe dali, a princesa com muita raiva e força, conseguiu se libertar. Enquanto descia a janela do palácio, pensava como havia consegido ser tão forte e sair dali.
De repente, uma voz estranha surgiu do nada dizendo que ela havia ganho super-poderes.
Yasmim, acreditou e transformou-se na Jasmim, a guardiã do Planeta das Flores e foi ajudar seus amigos.
Ela andou até o salão onde eles estavam, fixou os olhos na batalha e aos poucos os alienígenas foram desaparecendo, um por um.
Com tanto esforço mental, Jasmim caiu e Tomás correu até ela, e percebendo que estava viva mas desacordada, a levou para o palácio, para os cuidados necessários.
Todos do reino ficaram aflitos, pois ela não reagia, passou-se dias e nada, nenhum tipo de sinal e Tomás não se afastava dela.
O reino, aos poucos, voltava ao normal, mas todos sentiam que faltava algo.
Naquela noite, quando a lua iluninava o céu, foi quando o jovem relembrou o momento antes da batalha no qual havia conversado com Yasmim e lembrou-se de sua última frase que "Para alcançar a paz teria que fezer algo bom e além de tudo ter sentimento verdadeiro e quando os tivesse certeza estaria ao seu lado de todas as formas possiveis para ouvi-lás".
Neste instante, com lagrimas nos olhos, ele pronunciou as palavras tão esperadas:-Te amo, Yasmim!
As lagrimas começaram a rolar em sua face, e caíram no rosto de Jasmim e algo mágico aconteceu e antes que ele abrisse os olhos, em voz baixinha ela disse:-Eu esperei muito por essas palavras.
Os dois se beijaram com o semtimento mais puro e real trazendo junto a alegria ao Planeta das Flores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário